segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Cada vez mais apaixonada por artesanato!

Olá, Boa Segundafeira para todos!
Estava arrumando minha bagunça e encontrei este trabalhinho que começei aprender no clube de mães da minha igreja, so que com a doença de minha mãe tive que abandonar tudo que estava fazendo, enfelizmente ela se foi, quando percebi estava entrando numa depre, ai entendi que era à hora de retomar tudo que deixei parado. Então!
Este trabalhinho é um deles, não lembro o nome específico dele, ai eu chamo de croche no palito, porque na verdade ele é confeccionado com o pau de laranjeira, é, aquele que usamos para limpar o esmalte das unhas. Retornei ao cursinho so que a senhora que ensinava este artesanato, tamém faleceu e minguem mais sabe como ela fazia e eu lamentávelmente esqueci a técnica.
Então, quero saber se alguem de vocês sabe o nome e como posso terminar esse trabalhinho?
Obrigada!
Bjos com carinho!

2 comentários:

  1. Olá Carmencita, adorei sua mensagem de apoio ao meu trabalho, a minha insegurança é quanto a qualidade de meu trabalho, mas principalmente, porque tudo começo como um trabalho voluntário e fico pensando se é certo misturar as coisas, mas pelas mensagens que tenho recebido acho que não vai ter problema, com meus lucros posso até aumentar o trabalho voluntário, agora por exemplo não tem mais lãs de doação e eu já precisei comprar, então vou mesmo seguir em frente, obrigada por tudo, olha adorei seu blog o mago azul é lindo a música emocionante, parabéns. Beijos, espero fazer sempre contato com você, sou sua nova seguidora.

    ResponderExcluir
  2. Ola amiga, obrigada pela visita, volte sempre. Olha acho que este tipo de trabalho chama renda turca.Ainda não aprendi, mas adoraria, quando vc aprender me da umas instruçoes ok.
    beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir

Olá, amigas!
Que bom que veio! Deixe seu Email ou endereço do blog para que eu possa retribuir-lhe a visita.
Bjos!
Carmen